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Chuck

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Sobre Chuck

  1. + @lgp - Lite Graphics Plugin + Prezados jogadores, Estamos buscando sempre novidades para vocês e claro que não poderíamos deixar de fora esse belo comando que muitos jogadores gostam de usar. O Comando @lgp é parecido com o RCX, tem praticamente as mesmas funções, é um comando já INTEGRADO ao jogo. O @lgp ele ajuda bastante os Jogadores que não tem computador potente, fazendo com que o jogo rode sem Lag Gráfico e sem perder a sua essência, você poderá saber onde as Skils estão sendo posicionadas, onde está atingindo. Esse comando ele dá uma qualidade ao jogo muito grande. É uma forma de você jogar com o /effect desativado, mas você verá o Alcance das Skills que você está utilizando. Você poderá ver os Sqm/Quadrados de onde a sua Skill está atingindo e tudo mais, comando bem útil mesmo, tanto para Guerras do Emperium como para o PvP em cima, ele otimiza seu jogo e trás bastante informações com relação a Skill que está sendo usada, SKILLS EM ÁREA. Para utilizar o Comando, basta digitar no chat: @lgp - Você estará ativando o mesmo, caso queira desativar, só usar novamente o comando, isso serve para todos os outros comandos. Para configurar o @lgp da forma que você desejar, está disponível mais 3 comandos: @lgp (Habilita/desabilita) @aoes (Habilita/desabilita Skills AoE) @circle (Diminui o círculo central, para você ter uma ideia do alcance da sua skill) Se quiser tirar o circulo verde, dê @circle off @square <on/off/1-14> (Use as opções on/off para ligar/desligicar ou número de 1 a 14 para definir o tamanho do quadrado) @shake (Habilita/desabilita efeito de "tremida" na tela) Confira abaixo fotos com alguns dos testes feitos com o comando @lgp. Qualquer Habilidade/Skill em área terá a sua Cor e o seu efeito: 1 - Usando o Dilúvio com o /effect DESLIGADO, Classe: Professor - Caso o player fique dentro dos quadrados/sqm's do Dilúvio, ganhará maior dano desferido pelo elemento Água: 2 - Usando Chuva de Meteoros com /effect LIGADO e com o comando @lgp ativado, pode ver que ele mostra onde a Chuva de Meteoros está atingindo, caso os oponentes estejam naquela área, eles receberão o dano da Skill conjurada: 3 - Usando Chuva de Meteoros com o /effect DESLIGADO e com o comando @lgp ativado, pode ver que ele mostra onde a Chuva de Meteoros está atingindo, caso os oponentes estejam naquela área, eles receberão o dano da Skill conjurada: 4 - Usando Nevasca com o /effect LIGADO e com o comando @lgp ativado: pode ver que ele mostra onde a Nevasca está atingindo, caso os oponentes estejam naquela área, eles receberão o dano da Skill conjurada: 5 - Usando Nevasca com o /effect DESLIGADO e com o comando @lgp ativado: pode ver que ele mostra onde a Nevasca está atingindo, caso os oponentes estejam naquela área, eles receberão o dano da Skill conjurada: 6 - Usando Proteger Terreno com o /effect LIGADO e com o comando @lgp ativado: pode ver que ele mostra onde o Proteger Terreno está protegendo: 7 - Usando Proteger Terreno com o /effect DESLIGADO e com o comando @lgp ativado: pode ver que ele mostra onde o Proteger Terreno está protegendo: Personalizando a LGP O plug-in permite a personalização, permitindo que o usuário altere a cor a ser usada em cada habilidade ou até defina a transparência para cada uma delas. Você pode ajustar a cor e a transparência dos efeitos das habilidades, modificando o arquivo plugin.ini localizado dentro da sua pasta RagnAlpha. Exemplo: ; MG_SAFETYWALL # Safety_Wall Skill007E = 0x7F000000 <- Isso criará uma caixa preta com 50% de transparência na célula onde o Safety Wall é castado. Para transformar isso em uma caixa azul sólida, alteramos para Skill007E = 0x000000FF O 0x é uma constante que sempre precisa estar lá. Os dois primeiros caracteres coloridos em roxo atribuem a transparência do efeito. (00: 0% 7F: 50% FF: 100%) Os últimos 6 caracteres coloridos em verde atribuirão a cor do efeito. Você pode usar este site para visualizar uma lista de códigos de cores. Estaremos procurando incessantemente novos Sistemas e novidades para vocês jogadores.
  2. Como faço parte da comunidade de emuladores de ragnarok fazem muitos anos, tenho algumas raridades guardadas desde 2006 até os dias de hoje.. Uma delas que acabei incorporando no servidor é o nome traduzido dos Mobs e o respawn no episódio original, com um emulador de 2011 no mesmo episódio que estamos hoje no servidor: Encontro com o desconhecido. Como eu apenas fiz a compatibilidade dos scripts, qualquer erro, por favor avisem! (Os drops continuam o padrão do PRE-RE, se houver divergência, também tenho os drops originais de 2011)
  3. Estarei colocando aqui o progresso de todas as coisas que precisam ser feitas até a inauguração do Open BETA. Site: 95% Fórum: 90% Patcher 99% Configurações gerais do servidor 95% NPCS / Eventos 95% Sistema VIP 99% Tradução Itens/Monstros 99% Configurações gerais do Client 95% Discord 99% PROGRESSO GERAL 96%
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