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+ @lgp - Lite Graphics Plugin + Prezados jogadores, Estamos buscando sempre novidades para vocês e claro que não poderíamos deixar de fora esse belo comando que muitos jogadores gostam de usar. O Comando @lgp é parecido com o RCX, tem praticamente as mesmas funções, é um comando já INTEGRADO ao jogo. O @lgp ele ajuda bastante os Jogadores que não tem computador potente, fazendo com que o jogo rode sem Lag Gráfico e sem perder a sua essência, você poderá saber onde as Skils estão sendo posicionadas, onde está atingindo. Esse comando ele dá uma qualidade ao jogo muito grande. É uma forma de você jogar com o /effect desativado, mas você verá o Alcance das Skills que você está utilizando. Você poderá ver os Sqm/Quadrados de onde a sua Skill está atingindo e tudo mais, comando bem útil mesmo, tanto para Guerras do Emperium como para o PvP em cima, ele otimiza seu jogo e trás bastante informações com relação a Skill que está sendo usada, SKILLS EM ÁREA. Para utilizar o Comando, basta digitar no chat: @lgp - Você estará ativando o mesmo, caso queira desativar, só usar novamente o comando, isso serve para todos os outros comandos. Para configurar o @lgp da forma que você desejar, está disponível mais 3 comandos: @lgp (Habilita/desabilita) @aoes (Habilita/desabilita Skills AoE) @circle (Diminui o círculo central, para você ter uma ideia do alcance da sua skill) Se quiser tirar o circulo verde, dê @circle off @square <on/off/1-14> (Use as opções on/off para ligar/desligicar ou número de 1 a 14 para definir o tamanho do quadrado) @shake (Habilita/desabilita efeito de "tremida" na tela) Confira abaixo fotos com alguns dos testes feitos com o comando @lgp. Qualquer Habilidade/Skill em área terá a sua Cor e o seu efeito: 1 - Usando o Dilúvio com o /effect DESLIGADO, Classe: Professor - Caso o player fique dentro dos quadrados/sqm's do Dilúvio, ganhará maior dano desferido pelo elemento Água: 2 - Usando Chuva de Meteoros com /effect LIGADO e com o comando @lgp ativado, pode ver que ele mostra onde a Chuva de Meteoros está atingindo, caso os oponentes estejam naquela área, eles receberão o dano da Skill conjurada: 3 - Usando Chuva de Meteoros com o /effect DESLIGADO e com o comando @lgp ativado, pode ver que ele mostra onde a Chuva de Meteoros está atingindo, caso os oponentes estejam naquela área, eles receberão o dano da Skill conjurada: 4 - Usando Nevasca com o /effect LIGADO e com o comando @lgp ativado: pode ver que ele mostra onde a Nevasca está atingindo, caso os oponentes estejam naquela área, eles receberão o dano da Skill conjurada: 5 - Usando Nevasca com o /effect DESLIGADO e com o comando @lgp ativado: pode ver que ele mostra onde a Nevasca está atingindo, caso os oponentes estejam naquela área, eles receberão o dano da Skill conjurada: 6 - Usando Proteger Terreno com o /effect LIGADO e com o comando @lgp ativado: pode ver que ele mostra onde o Proteger Terreno está protegendo: 7 - Usando Proteger Terreno com o /effect DESLIGADO e com o comando @lgp ativado: pode ver que ele mostra onde o Proteger Terreno está protegendo: Personalizando a LGP O plug-in permite a personalização, permitindo que o usuário altere a cor a ser usada em cada habilidade ou até defina a transparência para cada uma delas. Você pode ajustar a cor e a transparência dos efeitos das habilidades, modificando o arquivo plugin.ini localizado dentro da sua pasta RagnAlpha. Exemplo: ; MG_SAFETYWALL # Safety_Wall Skill007E = 0x7F000000 <- Isso criará uma caixa preta com 50% de transparência na célula onde o Safety Wall é castado. Para transformar isso em uma caixa azul sólida, alteramos para Skill007E = 0x000000FF O 0x é uma constante que sempre precisa estar lá. Os dois primeiros caracteres coloridos em roxo atribuem a transparência do efeito. (00: 0% 7F: 50% FF: 100%) Os últimos 6 caracteres coloridos em verde atribuirão a cor do efeito. Você pode usar este site para visualizar uma lista de códigos de cores. Estaremos procurando incessantemente novos Sistemas e novidades para vocês jogadores.
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Como faço parte da comunidade de emuladores de ragnarok fazem muitos anos, tenho algumas raridades guardadas desde 2006 até os dias de hoje.. Uma delas que acabei incorporando no servidor é o nome traduzido dos Mobs e o respawn no episódio original, com um emulador de 2011 no mesmo episódio que estamos hoje no servidor: Encontro com o desconhecido. Como eu apenas fiz a compatibilidade dos scripts, qualquer erro, por favor avisem! (Os drops continuam o padrão do PRE-RE, se houver divergência, também tenho os drops originais de 2011)
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Estarei colocando aqui o progresso de todas as coisas que precisam ser feitas até a inauguração do Open BETA. Site: 95% Fórum: 90% Patcher 99% Configurações gerais do servidor 95% NPCS / Eventos 95% Sistema VIP 99% Tradução Itens/Monstros 99% Configurações gerais do Client 95% Discord 99% PROGRESSO GERAL 96%